InstructorEquipa b.law
TypeOnsite Course
Seat0/0
PriceFree
Buy NowBook Now

A crescente regulamentação das atividades económicas e as sucessivas alterações a que vai sendo sujeita essa regulamentação contribuem para que cada vez mais se assuma o controlo do risco jurídico como um fator de sucesso na vida das empresas. Em matéria de legislação laboral, é fundamental a realização de diagnósticos periódicos com o objetivo de definir o nível de cumprimento das regras a que o empregador está obrigado.
Por outro lado, as recentes alterações legais tornam ainda mais evidente a necessidade desse diagnóstico também como forma de identificar alterações operativas que permitam acrescentar valor à organização.
Sabe se há algum instrumento de regulamentação coletiva aplicável à sua empresa? Tem acauteladas as obrigações da empresa em matéria de vínculos precários ou formação dos trabalhadores?

Consegue tirar partido dos recentes instrumentos de flexibilização na definição do horário de trabalho dos seus colaboradores? Conhece o regime de prescrição de créditos dos trabalhadores?
Os recursos humanos constituem um fator de sucesso da empresa e, ao mesmo tempo, uma parte importante da respetiva estrutura de custos. Por esse motivo, o compliance laboral é decisivo.