02 fev – Comunicação, marketing e relações públicas
Tópicos abordados
- Dar a conhecer a evolução da comunicação e do marketing nas sociedades de advogados
- Alertar para os erros que frequentemente se cometem em nome de um alegado reforço de reputação
- Sensibilizar o público-alvo para a importância das relações públicas numa ótica de atendimento ao cliente
- Não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira boa impressão!
Programa
- Comunicação e marketing no setor da advocacia
- Quando surgiu? Porque surgiu? Consequências.
- O que deve (e não deve) um escritório comunicar?
- Como atingir os objetivos desejados?
- Quais as ferramentas de Comunicação e Marketing existentes?
- Principais desafios: Do’s & Dont’s!
- Aspetos que o cliente valoriza.
Relações públicas e atendimento ao cliente
- A nossa apresentação.
- Acolhimento/saudação: princípios básicos.
- Comunicação não-verbal.
- Regras para um atendimento de qualidade.
- Objeções.
- Gestão de reclamações.
- Final Thoughts.
Data
2 de fevereiro, das 14:00 às 17:30 (via zoom).
Preço
Assinantes VE € 75,00 | Público em geral € 90,00 (IVA incluído).
Formadora
Sofia Justino, Founder & Senior Consultant da Sofia Justino Consulting