(+351) 21 386 04 14

Sobre nós

A necessidade de aquisição constante de formação e a aposta no fácil acesso à mesma contribuem para o fortalecimento dos negócios, o fortalecimento das empresas e o consequente sucesso empresarial das mesmas e explicam o surgimento da b.law.

Resultante de um projeto na área formativa iniciado na década de 2000 sob o nome de BPO Trainning, a b.law é uma marca de formação jurídica para não juristas.

b.law é a nova marca de formações jurídicas.

Os empresários e responsáveis pela gestão estratégica das organizações e das empresas têm absoluta necessidade de ter conhecimentos gerais sobre matérias legais e outras conexas para a condução dos seus negócios.

Se é necessário que os empresários se mantenham bem informados no que respeita ao contexto jurídico das suas atividades, é igualmente importante levar esta informação mais longe, isto é, disseminá-la para além dos grandes centros urbanos e fazê-la chegar a todos os pontos do país.

Por esta razão, a formação da b.law é presencial e on-line, ganhando assim “asas” para chegar a todo o lado e, sobretudo, a quem dela mais precisa.

A formação b.law pretende-se inclusiva, sistematizada e de fácil acesso a todos. Mas a formação b.law é também uma formação de urgência. Numa altura de crise económica e de urgente recuperação da saúde das atividades empresariais em geral, torna-se mais premente a necessidade de dotar os empresários de conhecimentos eficazes que lhes facilitem a tomada de decisões estratégicas acertadas e a definição de planos de atuação bem estruturados para o futuro.

Assim, fácil acessibilidade, urgência e eficácia na transmissão dos conhecimentos jurídicos são os objetivos que explicam a criação da b.law.

b.law é a primeira marca portuguesa de formação exclusivamente jurídica específica sobre matérias relevantes para os diversos setores da atividade económica e dirigida ao público em geral.

b.law tem a consultoria da Boino e Associados –Soc. De advogados R.L nas matérias jurídicas.